domingo, 11 de setembro de 2011

Saída do residente Madeirense

O Madeirense deixou hoje a casa!
Já sabia que ele ia sair este fim de semana; assim já tinha previsto que tinha de fazer esta entrada no blogue a reportar a saída do residente. Como o blogue é recente não vai haver mensagens sobre o Madeirense a não ser a sua saída e alguma história do seu passado na casa, já que é a segunda vez que passa por cá. Isto era o que eu pensava que ia acontecer e não podia estar mais errado!
Mal chego a casa fico a saber que hoje, por volta das 7:30, os senhorios acordaram ao som de todos os seus telemóveis a tocar e algazarra no meio da rua. O Senhorio foi à varanda e descobre quem estava ligar:

- Ó Senhoria, está lá em baixo o Madeirense, «todo maluco», com uma grande bebedeira e não consegue entrar!

Foi o taxista que teve de ligar para os senhorios, porque o Madeirense não tinha saldo no seu telemóvel.
Foi assim que o Madeirense terminou uma grande noite na discoteca de copos.
Como não estou na casa ao fim de semana, não fiz parte da equipa que teve de o carregar até cá acima, ao 3º andar (sem elevador).

1 comentário:

  1. Opah... assim a minha reputação fica arruinada! xD
    Eu cheguei bem a casa, simplesmente estava um pouco zonzo e nao queria ter um descuido e ir pelas escadas abaixo! xD
    Eu sou o máximo! Ahahahahah
    Senhoria vá abrir a porta que deve de ser o senhor para o orçamento do jardim! Ahahaha

    ResponderEliminar